Sepror seleciona bolsistas para o projeto Residência Agrária


CHAMADA PÚBLICA DE CURRÍCULOS
PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROJETO RESIDÊNCIA AGRÁRIA


A coordenação do Projeto Residência Agrária da Secretaria de Estado de Produção Rural, tendo em vista a seleção dos bolsistas para atuação como agentes de transferência de tecnologia em cada uma das 10 linhas do projeto, está recebendo currículos de nível superior e técnico no período de 10 de abril a 17 de abril.

Pré-requisitos: 1) disponibilidade para residir em outros municípios do Estado, 2) disponibilidade para viajar, 3) registro profissional.

Nível Técnico Concluído: Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária, Técnico em Piscicultura, Técnico em Manejo Madeireiro, Técnico em Zootecnia, Técnico em Florestas, Técnico em Agroecologia, entre outros de áreas afins.

Nível Superior Concluído: Medicina Veterinária, Agronomia, Piscicultura, Agroecologia, Biologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Ciências Agrárias, Sociologia, Administração, Serviço Social, Economia, Gestão Ambiental, Antropologia, Ciências Ambientais, Economia Doméstica, Direito, Psicologia, Ciência Política, e áreas afins.

O Residência Agrária/PRÓ-RURAL é um programa de bolsas e auxílio financeiro, criado pela Secretaria de Estado da Produção Rural – SEPROR em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas – FAPEAM e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, voltado para a difusão de novas técnicas de produção sustentável resultantes de pesquisas científicas e tecnológicas, que ajudarão a alavancar a produção rural, o crescimento econômico, a conservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios do interior do Estado do Amazonas. São linhas do projeto: juta e malva, borracha, aquicultura, manejo madeireiro, culturas alimentares, fruticultura, horticultura, pecuária sustentável, avicultura e organização social e mercado.

Contato Coordenação Residência Agrária
Paula Quintão
(92) 8245-2465
(92) 3237-2484
pgquintao@gmail.com
 
Fonte: SEPROR


EmoticonEmoticon