Apoio total dos colaboradores e parceiros do Lafa #mudaBrasil45

       O povo cansado da mesmice, tem a chance de mudar e melhorar a situação do país, após um governo cheio de escândalos é a hora de votar na mudança.
Lula trafegou nas ondas favoráveis dos países emergentes durante os seus anos de presidência. Dilma Rousseff pode ter ventos favoráveis por uns tempos. Tristemente, porém, os problemas estruturais estão sendo jogados “para debaixo do tapete”, dentre os quais:inflação elevada;déficit externo recorde;contas públicas deterioradas;indústria em processo de obsolescência e reformas estruturais eternamente adiadas.
    O voto em Aécio se justifica de duas maneiras; A primeira é que, se Dilma tiver mais quatro anos, acabará de quebrar o país e nos encaminhará para uma séria crise política e social. Não é difícil ver o porquê nos quatro anos de seu governo, o crescimento da economia foi o menor de todos os períodos presidenciais completos de nossa história republicana desde Floriano Peixoto. A segunda é por sua experiência no governo de Minas, Aécio sabe que políticas de inclusão social são um imperativo. Apesar da propaganda do governo sobre "a nova classe média", o Brasil continua a ser uma Belíndia --uma mistura da pobreza da Índia com a riqueza da Bélgica. Dados do Banco Mundial mostram que o Brasil mantém uma das mais desiguais distribuições de renda no mundo.
    Para isso é preciso restabelecer a estabilidade econômica e o equilíbrio das contas públicas e externas. É preciso atrair o setor privado para investimentos maciços em infraestrutura, dar a indústrias condições de competir no mercado internacional e, principalmente, melhorar os sistemas de educação, segurança e saúde.


Vote 45, vote na mudança para o Brasil!


EmoticonEmoticon